Livro “A morte na visão do Espiritismo” de Alexandre Caldini será lançado em Natal

Com o título “A morte na visão do Espiritismo", o jornalista e administrador Alexandre Caldini Neto lança livro no próximo dia 18 de agosto, a partir das 19h, na livraria Saraiva do Shopping Midway Mall. Além do lançamento, Caldini vai oferecer uma palestra gratuita sob o mesmo título do lançamento.

Escrito em linguagem leve, direta acessível a todos os públicos, o livro contém cerca de 200 páginas. Na obra, Caldini explica para Maria (uma adolescente de 15 anos cuja mãe falecera), como o espiritismo compreende e explica a morte. 

“Tem gente que acredita que vivemos várias vidas. Tem gente que acredita que vivemos apenas uma e que após a morte há o nada. E tem gente que acredita que temos apenas uma vida e que depois da morte vivemos na paz do paraíso ou nos terríveis tormentos do inferno, para sempre”, comenta o autor.
Jornalista e Escritor Alexandre Caldini estará em Natal para sessão de autógrafos e palestra
Alexandre Caldini-Ex-presidente da Editora Abril, Alexandre Caldini é jornalista e administrador, tendo também atuado como presidente do Valor Econômico. Nascido em Sorocaba (SP), Caldini passou por diversas grandes empresas, como Novartis, Colgate e a própria Abril, onde trabalhou de 1998 a 2012. 

Formado em administração pela PUC de São Paulo e com cursos de educação executiva na INSEAD (França), Harvard University (EUA) e na London Business School (Inglaterra), Caldini é também vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). 

Foi reconhecido como Profissional de Veículo do Ano, em 2011, pelo Meio & Mensagem, e como “Administrador Destaque”, em 2012, pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).

Para participar, o interessado deve enviar e-mail para clebercostarn@gmail.com. Foto:Divulgação

Comentários