Pagamento de Junho em Santana do Matos estará sendo feito hoje

Em comunicado ontem a Prefeitura de Santana do Matos,via a secretaria de administração,compromissada em pagar em dia a folha de pagamento do funcionalismo público municipal,estará sendo realizado no dia de hoje,o pagamento do mês de Junho. 

Para a gestora santanense, Lardjane Ciríaco, “Nosso compromisso de pagar o funcionalismo público municipal sempre esteve nos princípios de nossa gestão, apesar das constantes quedas de repasses e da difícil situação da crise econômica que está afetando todos os municípios brasileiros”, afirmou ela.
Prefeita Lardjane Ciríaco tem administração compromissada com os servidores
Mesmo diante de toda a crise que tem atingido todos os segmentos produtivos, a gestora ressaltou a importância de tentar a cada dia buscar soluções para enfrentar os problemas existentes na administração e oferecer para a população de Santana do Matos,uma administração que venha atender os anseios do povo.

Com o pagamento em dia, o comércio da cidade de Santana do Matos vivenciará uma nova fase,já que neste mês de Julho a cidade receberá milhares de pessoas para os dias de celebrações a padroeira do município Sant’Ana, começando de 16 e tendo encerramento dia 26 deste mês.Foto:Edilima Freire/Divulgação

Comentários