Vereador Luiz Agnaldo rebate oposicionistas e taxa de esculhambação administração passada

Em sessão realizada hoje na Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Luiz Agnaldo (PSB) em um discurso contundente rebateu os vereadores Jânio Barra (PP) e Genilson Nogueira (PSD), a respeito da representação que eles dois fizeram contra a realização da festa do Dia das Mães, realizada desde o inicio da gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB). 

Em outras palavras, o vereador Luiz Agnaldo pediu sensatez aos oposicionistas Jânio Barra e Genilson Nogueira e que eles dois fizessem uma análise entre a administração desastrosa passada quando eles dois eram do mesmo grupo político,exemplificando que há seis anos foram colocados quase 80 mil reais para o Posto de Saúde e Escola Municipal Francisco Carlos de Oliveira na comunidade do Arapuá. 

Tanto o Posto de Saúde como a Escola Municipal Francisco Carlos de Oliveira na comunidade do Arapuá viviam em estado de abandono e sem as menores condições humanas de atender aos habitantes da comunidade do Arapuá. 

Enfatizou que hoje a comunidade do Arapuá vive uma outra realidade com a ampliação e reforma do Posto de Saúde e da Escola Municipal Francisco Carlos de Oliveira e que atualmente toda comunidade do Arapuá e a cidade de Felipe Guerra sabem fazer uma comparação do que foi o passado de esculhambação na administração e as diferenças enormes que existem na gestação do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira que tem investido maciçamente na qualidade de vida da população,além de enfatizar que é muito fácil fazer essa comparação. 

O vereador Genilson Nogueira tentou se justificar quando o vereador Luiz Agnaldo perguntou por que ele não teria entrado com ação no Ministério Público para denunciar os desmandos da administração passada do qual eles fizeram parte. Vídeo/Blog Salomão Medeiros.

Comentários