“Em menos de três anos fizemos o que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”,ressaltou o Prefeito Haroldo Ferreira ao inaugurar o Corredor do Brejo

Bem ao seu estilo realizando uma profunda comparação entre as mais de duas décadas de administrações desastrosas, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira foi contundente durante seu discurso no último sábado,quando esteve acompanhado de toda a sua equipe administrativa e dos setes vereadores,além da presença maciça da população quando esteve inaugurando o Corredor do Brejo. 
Vereador Salomão Gomes ao lado do Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira 
“É muito fácil poderem fazerem uma simples comparação da nossa administração com as que estiveram no poder, quando tiveram oportunidade de pagar em dia o funcionalismo público municipal e por que não fizeram? - questionou o Prefeito Haroldo Ferreira, enfatizando que não somente o pagamento do funcionalismo público municipal como também de oferecer uma saúde de melhor qualidade para a população de Felipe Guerra e não o fizeram, entre inúmeros outros projetos e ações que estão sendo executadas atualmente e tendo reflexos positivos na melhoria da vida de toda a sociedade felipense.

Entre um dos filhos da comunidade do Brejo, o Procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, advogado Paulo Barra, esteve enaltecendo a importância da construção da estrada do Corredor do Brejo, ressaltando “Felipe Guerra estar de parabéns por ter um prefeito compromissado com o progresso do seu povo, confirmou o Procurador do Estado do RN, advogado Paulo Barra.
Procurador do Estado,advogado Paulo Barra junto com o Prefeito Haroldo Ferreira,inaugurando  Corredor do Brejo
Durante o seu discurso, o gestor felipense Haroldo Ferreira reafirmou que “Essa não é uma obra do prefeito, é uma obra do povo de Felipe Guerra que me deram a oportunidade de fazer que com ela pudesse acontecer. Por isso quero dizer que cada um de vocês tem sua parcela de contribuição. São feitos como esse que nosso governo deseja para nosso povo”, afirmou ele.

Já o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira confirmou a excelente parceria entre os poderes legislativo e executivo para a concretização de obras importantes para o desenvolvimento econômico de Felipe Guerra e consequentemente beneficiando toda a população.

Com 4 quilômetros de extensão o Corredor do Brejo é uma das maiores obras estruturantes dos últimos mais de 50 anos construída com recursos próprios da municipalidade e marco inicial para o desenvolvimento econômico e turístico de Felipe Guerra.

No decorrer desta semana, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira estará inaugurando outras obras do governo municipal Construindo e Inovando. Fotos: Noberto Andrade/Divulgação

Comentários