Chuva de gols na rodada de abertura da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo

Nove gols marcaram a rodada de abertura da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo, realizada neste domingo (19), no estádio do Arsenal, em São José de Mipibu. Destaque para a seleção de São José de Mipibu que goleou a equipe de Pedro Velho por 5 a 0, gols de Cristina (2), Iara Beatriz, Léia Santos e Maria das Graças. No outro jogo, a seleção de Boa Saúde venceu Brejinho pelo placar de 3 a 1, gols de Josileide, Taíza e Elaine, com Paula descontando para Brejinho.
A próxima rodada acontece no dia 25 com Pedro Velho enfrentando Boa Saúde, às 13h45, no campo do Arsenal. Logo depois, às 15h30, jogam São José de Mipibu e Brejinho. 

O evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, contou com a presença do coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, que reforçou a importância da competição. 

"A Copa da Mulher é uma forma de incentivar a prática do futebol de campo feminino em nosso estado, mostrando todo o talento da mulher potiguar", destacou.

Todas as rodadas da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo serão disputadas no estádio do Arsenal, em São José de Mipibu. A final e disputa do terceiro lugar estão previstas para o mês de julho. Na edição de 2015, a Copa da Mulher teve como campeão a seleção do município de Macaíba.Foto:Divulgação

Comentários