Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza rondas para inibir a criminalidade

A Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN vem atuando para auxiliar o trabalho da Polícia Militar e está realizando rondas ostensivas no município. De acordo com a Secretaria de Defesa Social, a vigilância da Guarda Municipal visa inibir a ação criminosa e proteção dos órgãos públicos. 
 
As rondas acontecem nas imediações de escolas municipais, bibliotecas, unidades de saúde, repartições públicas e fazendo abordagens em indivíduos com atitudes suspeitas em diversos bairros. 
Guardas Municipais de São Gonçalo do Amarante fazem rondas em locais públicos

Nesta semana, foram realizadas abordagens no Bairro Jardins, compreendendo os Conjuntos Jardim Petrópolis, Plaza Garden, Cidade das Flores, Cidade das Rosas e também em algumas localidades da Zona Rural de São Gonçalo.

“É importante que a gente continue fazendo essas rondas para que possamos passar um pouco mais de segurança à população. Apenas a atuação da Guarda não resolve todo o problema em relação à segurança, mas já ajuda a inibir atos ilícitos. 
Viaturas da Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante
Já abordamos indivíduos e os encaminhamos à delegacia para prestar esclarecimento. Também flagramos menores de idade portando drogas e foram tomadas as devidas providências”, afirmou Agripino Oliveira, secretário municipal de Defesa Social. Fotos: Isaías Carlos/Divulgação

Comentários