Em ensaio no Rio, Afranio Peixoto e Raphael Amorim celebram o amor

Juntos há um ano e quatro meses, o casal administrador Afranio Peixoto e o fisioterapeuta Raphael Amorim resolveram eternizarem os laços de amor um pelo outro pela primeira vez quando realizaram um ensaio fotográfico bem provocante no litoral do Rio de Janeiro. 

Os dois foram fotografados pelas lentes do fotógrafo profissional Gustavo Bresciani,em um clima de puro romance e sedução.

Afranio Peixoto falou da timidez em ser fotografado pela primeira vez ao lado do seu amor o fisioterapeuta Raphael Amorim “Esse foi o nosso primeiro ensaio e no início demorou um pouco até a gente se soltar e se sentir confortável”,confirmou ele.
Afranio Peixoto e Raphael Amorim em seu primeiro ensaio fotográfico 
Já Raphael Amorim, que mais reservado, falou também do momento de ser fotografado pela primeira vez “Até eu que sou super tímido, no final já estava soltinho! Mas acho que o mais legal foi que o resultado foi um ensaio bonito sem ser vulgar” revelou ele ao site Bthcs.

Para ver o ensaio fotográfico do casal de namorados Afranio Peixoto e Raphael Amorim completos Clique Aqui!! Foto:Gustavo Bresciani/Divulgação

Comentários