Sumiço de João Carlos faz dele o principal suspeito da morte do Professor Alcivan Medeiros

Desde que desapareceu no último sábado, o Professor Alcivan Medeiros da Silva, segundo informações a Polícia Civil está trabalhando nas investigações e na possibilidade de João Carlos que morava no apartamento com o Professor Alcivan Medeiros da Silva como o principal suspeito.
João Carlos está sendo considerado o principal suspeito da morte do Professor Alcivan Medeiros

João Carlos morava no apartamento com o Professor Alcivan Medeiros da Silva, na cidade de Mossoró há três anos.

Um morador do condomínio onde os dois moravam informou a Polícia Civil que João Carlos esteve no último domingo, com suas bagagens prontas em cima de uma mota e falou que iria fazer uma viagem para a cidade de Aracati e em seguida iria para a capital do Ceará, Fortaleza.

O destino de João Carlos após o desaparecimento do seu companheiro e Professor Alcivan Medeiros da Silva passou-se a ser ignorado.

Redes Sociais-Antes do sumiço do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos que tinha conta em Facebook excluiu e saiu de Whatsapp, como também seu telefone ficou incomunicável. 

Investigações-Hoje está em andamento o reconhecimento do corpo encontrado carbonizado dentro do carro do Professor Alcivan Medeiros da Silva, no Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) em Natal. Foto: Reprodução/Foco Notícia

Comentários