Sem crise, prefeitura de Felipe Guerra fará show em praça pública para “homenagear” as mães

Mesmo diante de tantos anúncios feitos por parte do prefeito Haroldo Ferreira, que vive falando em “crise” e enquanto alguns prefeitos estão evitando fazer gastos promovendo festas com dinheiro público, ele quer mostrar que sua administração está “além dos demais outros gestores” e caminhando muito bem obrigado.

Segundo informações está circulando nas redes sociais na agenda da Banda Forrozão do Briola, confirmado para o dia 8 de Maio quando deverá acontecer show em praça pública, promovido pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra em homenagem as mães.
Gestão pão e circo sob o comando de Haroldo Ferreira fará mais uma festa

Vivendo a fase de celebrações de festas, talvez para tentar esconder os problemas de sua administração ou quem sabe sem solução para os reais problemas, Haroldo Ferreira esqueceu que entre um evento que possa ser patrocinado com o dinheiro público, esquece de mostrar a verdadeira face “oculta” de milhões de reais que entrou nos cofres da municipalidade, deixando sua gestão na colocação de 135º em posição de “transparência”.

Mediante a tudo que pregou quando pedia transparência nos governos anteriores, parece que em falar o gestor de Felipe Guerra é um excelente falador, já quando parte para a prática a triste realidade da “transparência” em sua administração é puramente balela.

Um ano depois-Vivendo uma administração surreal, também em Março do ano passado, durante audiência pública para tratar de segurança pública na cidade de Felipe Guerra, perante os vereadores, o prefeito Haroldo Ferreira prometeu como de praxe mais uma vez fazer a instalação do vídeomonitoramento.
Postagem publicada no blog da Prefeitura de Felipe Guerra

Já o autor do requerimento que foi aprovado em Fevereiro de 2014, vereador Salomão Gomes de Oliveira apenas continua “esperando” por diversas vezes que o prefeito Haroldo Ferreira cumpra com a palavra de realmente instalar o vídeomonitoramento.

Fora a instalação do vídeomonitoramento, as duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da comunidade de Santana e Conjunto Maria de Lourdes Morais, que era para ser entregue no ano passado até os dias atuais não tem previsão de ser entregues.

Entre pão e circo, a administração Haroldo Ferreira caminha a passos de tartarugas com obras inacabadas, sem contar em outras que ele prometeu, a exemplo das pontes metálicas de São Lourenço e Passagem Funda, ficando apenas nas promessas.

Também da parte do vereador Salomão Gomes de Oliveira ninguém ouse a perguntar a ele quando será instalado o vídeomonitoramento que ele fica amarelo de raiva, sem puder responder sobre o requerimento “sugerido” da parte dele e que entre tantas promessas feitas pelo prefeito Haroldo Ferreira, foi mais uma que entrou nas estatísticas que talvez não seja colocada em prática.

“Já tivemos roubos aqui de proporção pequenas, mas também de grandes proporções, com mais essa ferramenta auxiliando os nossos policiais os crimes não ficaram mais sem solução” enfatizou o prefeito Haroldo Ferreira, durante a audiência pública no dia 3 de Março de 2015 e em um ano depois apenas foi mais uma vez palavras jogadas ao ventilador.
Para ler a matéria publicada no blog da Prefeitura de Felipe Guerra. Clique Aqui