Pré-candidato a Vereador Wilson Pascoal buscará apoio de Iolanda Costa


Já está decidido que o promoter de eventos Wilson Pascoal será candidato a vereador nas eleições de Outubro deste ano, na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Foi durante o show de comemoração aos 19 anos da rádio FM Boas Novas, no último sábado, que o promoter de eventos Wilson Pascoal esteve conversando com o Blog Salomão Medeiros.
Iolanda Costa e Wilson Pascoal durante show de 19 anos da FM Boas Novas

“Vou ter uma conversa com Iolanda Costa e espero ter o apoio dela para a minha candidatura”, disse ele, esperando da parte dela reciprocidade para que ele possa chegar à Câmara Municipal de Felipe Guerra.

A ex-candidata a Prefeita de Felipe Guerra,Iolanda Costa mesmo afirmando que poderá não ser mais candidata,ela tem sido procurada por grande maioria dos eleitores que votaram nela em 2012 e continua sendo a maior liderança do grupo da oposição em Felipe Guerra.

De família numerosa na política da cidade de Felipe Guerra, Wilson Pascoal afirmou que cansou de votar em outros candidatos que passado as eleições, os mesmos não corresponderam às expectativas de poder bem representá-lo no poder legislativo.

“Estou pronto para puder representar as pessoas lá na Câmara Municipal e tenho certeza que farei um bom trabalho como vereador,acreditando nesse tempo que as pessoas de Felipe Guerra me conhecem e sabem do meu trabalho”,enfatizou ele.Foto:Márcio Costa/Divulgação

Comentários