George Soares cobra do Governo ações de combate às drogas no Rio Grande do Norte

A Segurança Pública no estado do Rio Grande do Norte continua sendo motivo de grande preocupação por parte do deputado estadual George Soares (PR). O tema tem sido debatido constantemente na Assembleia Legislativa do RN, devido aos muitos casos de insegurança que estampam os blogs, jornais e noticiários do nosso Estado.

O deputado George que já cobrou do Governo estadual mais ostensividade nas ações para coibir o crime no RN, também se pronunciou nesta terça (26), a respeito de outra questão que colabora demasiadamente com a criminalidade: o tráfico de drogas.
Deputado George Soares cobrou mais ações do governo do estado no combate as drogas
Segundo o republicano, falta ao Governo do RN um programa eficiente de combate às drogas que segundo ele é um dos principais vetores da violência que assola o Estado, atualmente.

“É necessário que o governo desenvolva políticas públicas para livrar nossos jovens do tráfico de drogas, que acaba se aproveitando da falta de incentivos e ociosidade dos jovens para colocá-los no submundo do crime.É necessário ocupar nossos jovens com atividades produtivas que os atraia. 

O governo que prometeu ser da segurança, ainda não mostrou nenhuma ação com resultados concretos a sociedade para se denominar assim, está mais do que na hora de apresentar alguma solução. ” Explicou George Soares.Foto:Divulgação

Comentários