Em Caraúbas, Oposição realiza ato de filiação na zona rural e segue unido para sucessão municipal


O cenário político de Caraúbas vem ficando cada dia mais agitado e passando por mudanças que vem gerando expectativas nos caraubenses. Para o lado do grupo de oposição essa não é a realidade. O grupo a cada dia que se passa mostra que segue forte e coesa em relação aos nomes para a disputa na majoritária, que tem como pré-candidatos Juninho Alves e Pe. Paulo Brasil.


Dentro desta ótica, o grupo segue recebendo convites de moradores da zona rural que simpatiza com uma possível chama formada por Juninho Alves e Paulo Brasil. Na manhã deste domingo, 03 de abril, o agricultor Evangelista convidou Pe. Paulo Brasil e comitiva para uma conversa com os moradores da comunidade de Canto do Feijão.


Um dos objetivos da reunião foi debater problemas vividos por moradores da zona rural de Caraúbas e o que deve ser feito para melhorar a situação dos nossos munícipes. Além do ato de filiação do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que em nosso município é presidido pela Assistente Social, Sânsia Cristina.
Grupo de Oposição realizou ato de filiação e seguirá unido para o pleito de Outubro

A reunião foi em um local muito agradável e simples, em baixo de um pé de mangueira e contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal do DEM, Paulo Brasil, que estive também representando sua esposa Sânsia Cristina, além, do Presidente do Diretório Municipal PDT, Elionaldo Benevides, o Presidente do Diretório Municipal do PP, o vereador Antônio Argemiro, o empresário Miguel Araruna, Júnior do Sindicato, o radialista e comunicador Lopes Vieira, lideranças políticas e moradores daquele setor. O ex-prefeito Eugênio Alves e o ex-vereador Juninho Alves não puderam comparecer ao evento devido está na capital de Pernambuco, Recife, com a Banda Saia Rodada.


Muitos que tiveram a oportunidade de colocarem suas ideias, como é o caso de Júnior do Sindicato, que mostrou a importância de fortalecimento do grupo, bem como, o apoio ao nome de Pe. Paulo Brasil, para a composição de uma possível chapa na majoritária, haja visto, que os nomes colocados para pré-candidatos a prefeito e vice pela oposição respectivamente, são: “Juninho Alves e Paulo Brasil”.


Foram muitas as demonstrações de apoio aos nomes de Juninho Alves e Paulo Brasil, que são os possíveis nomes da posição para a eleição deste ano. 


Com o grande sucesso do ato de filiação do Partido da Mulher Brasileira (PMB), a oposição caraubense sai fortalecido com um grupo forte e unido, comprometido com um projeto de mudança na política de Caraúbas.


Durante todos os atos de filiações da oposição realizados em nosso município, o que chama muito a atenção é o grande número de pessoas que eram ligadas politicamente ao grupo do atual Prefeito e que se filiaram a partidos ligados aos Irmãos Alves, numa clara demonstração da força do grupo de oposição que se organiza para a eleição deste ano.Fonte/Foto:Icém Caraúbas

Comentários