Carro encontrado entre Santana do Matos e Fernando Pedroza é do Professor Alcivan Medeiros

O carro carbonizado Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, encontrado nesta madruga de domingo para a segunda-feira, na comunidade Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza,foi identificado como do Professor Alcivan Medeiros da Silva.

Ainda de acordo com as diligências realizadas pelos Policiais Militares das cidades de Santana do Matos,Fernando Pedroza e Angicos,os trabalhos de investigações do corpo carbonizado encontrado no banco do passageiro,foi levado ao Instituto Científico de Polícia(ITEP) para ser periciado. 
Segundo informações o exame para a confirmação do corpo carbonizado encontrado dentro do carro deverá sair num prazo de quinze dias.

Atuante-A última vez que apareceu em público, o Professor Alcivan Medeiros esteve no Partage Shopping, na cidade de Mossoró, em companhia dos companheiros da Terceira Via Política de Felipe Guerra, entre eles, o Presidente do Diretório Municipal do PT de Felipe Guerra, Professor Cairo Tavares e o Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Arlineudo Góis e da pré-candidata a Prefeita de Felipe Guerra, a bióloga e gestora Fábia Werlang.

Nesse encontro, os quatro estiveram discutindo na primeira "Diálogos e Caminhos Para o Futuro", reunindo os partidos PCdoB, PT e PSDC para traçarem metas para a sucessão municipal de Felipe Guerra.

Atuante dirigente em defesa da educação, o professor Alcivan Medeiros da Silva era formado em matemática e lecionava nas cidades de Santana do Matos e Felipe Guerra.Foto:Reprodução

Comentários