Rota Inter TV exibirá programa no próximo sábado sobre as potencialidades turísticas de Felipe Guerra

Gravado na semana passada, o programa Rota Inter TV, veiculado aos sábados na TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, estará exibindo a edição neste sábado, 19, às 14 horas, mostrando as potencialidades turísticas da cidade de Felipe Guerra, localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

A cidade de Felipe Guerra tem atualmente mais de 300 cavernas e concentrando-se uma das maiores formações rochosas do Norte/Nordeste.
Apresentador Leo Souza em contemplação com a beleza da caverna do Crote

Em sua visita a cidade de Felipe Guerra, o apresentador Leo Souza esteve gravando entre os locais que são pontos turísticos, no Castelo de Dona Ritinha, uma entrevista com o jovem cantor Felipe Grilo.

Visitou ainda a Cachoeira da Carapina,localizada na comunidade do Rosário, e a Caverna do Crote, local onde o ator Marcos Ferian, ex-intérprete do grandioso sucesso do personagem “Guto” da novela “Rebelde”, da Rede Recordo,quando esteve visitando o Lajedo do Rosário, no mês de Dezembro de 2013, a convite do Blog Salomão Medeiros.

“Estou muito feliz em conhecer não só uma cidade,mas sim uma grandiosidade de uma das mais belas cidades do Rio Grande do Norte”, afirmou o ator Marcos Ferian sobre as riquezas e potencialidades turísticas na cidade de Felipe Guerra.

Impressionado com a dimensão do potencial turístico, durante sua visita a cidade de Felipe Guerra, o ator Marcos Ferian esteve visitando a caverna do Crote, distante da sede da cidade uns cinco quilômetros, além de ter conhecido um pouco da história da cidade e contemplado o Lajedo do Rosário.
Ator Marcos Ferian em sessão fotográfica na Caverna do Crote em Felipe Guerra

O nome dado de Caverna do Crote é uma homenagem que os espeleólogos deram devido a existência de um pé de Crote de grande dimensão que tem suas raízes com mais de 18 metros de cumprimentos e saindo da entrada da caverna e subindo as partes rochosas da caverna.

Foi na Caverna do Crote,quando esteve visitando a cidade de Felipe Guerra,que o Ator Marcos Ferian concedeu entrevista exclusiva para o Programa Verão TCM 2014 da TV Cabo Mossoró (TCM).

Desde o Ator Marcos Ferian e o Apresentador Leo Souza, os dois deixaram a cidade de Felipe Guerra encantados com as potencialidades turísticas existentes na pequena cidade de mais de 5.900 habitantes.Fotos:Leo Souza/Reprodução Fan Page Rota Inter TV/Marcos Ferian/Hallyson Bysmarck/Divulgação

Comentários