Prefeitura de Santana do Matos fará pagamento hoje da folha de Fevereiro


Os servidores públicos da Prefeitura de Santana do Matos estarão recebendo nesta terça-feira,os vencimentos referentes ao mês de Fevereiro de 2016.


A informação foi confirmada ontem pela Secretária Municipal de Administração e Finanças, Hosana Batista, que os recursos foram repassados para o Banco do Brasil.


Num esforço concentrado diante do momento que estão vivendo os municípios brasileiros perante a crise financeira, já a última parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de Fevereiro de 2016 teve uma redução de 13,39% menor do que o valor repassado no mesmo período de um ano atrás. 
Pagar em dia o funcionalismo público municipal é meta da administração Lardjane Ciríaco
Segundo a Prefeita Lardjane Ciríaco confirma que é um momento muito tenso a cada mês diante das quedas de receitas e repasses do FPM aos municípios brasileiros, assim como o município de Santana do Matos que vem sendo penalizado com as percas de arrecadação.


Ainda no decorrer do dia de ontem, conforme o planejamento administrativo, a Prefeita Lardjane Ciríaco esteve começando a semana visitando as escolas da rede municipal de ensino de Santana do Matos,ouviu os alunos,pais,professores e funcionários,fazendo a entrega simbólica de Kit Escolar e Fardamento.
Prefeita Lardjane Ciríaco fazendo entrega de Kit Escolar e Fardamento
Também por parte da Secretaria Municipal de Educação de Santana do Matos foram convocados professores do processo seletivo e motoristas do transportes escolar para na próxima sexta-feira estará completa toda as rotas dos ônibus.Fotos:Divulgação

Comentários