Prefeito Haroldo Ferreira fez aquisição de brinquedos para escolas da rede municipal de ensino de Felipe Guerra

Dando continuidade à política de assistência a educação do município de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira, fez aquisição de uma série de brinquedos pedagógicos e recreativos para as escolas de educação infantil da rede municipal de ensino, tais brinquedos serão distribuídos de acordo com os espaços escolares disponíveis.
Brinquedos pedagógicos para atividades nas escolas do município foi adquirido

Essa aquisição tem o objetivo de apoiar o professor de educação infantil nas suas atividades envolvendo o lúdico, levando em conta que os conteúdos lúdicos são importantes na aprendizagem porque incute nas crianças a noção que aprender pode ser divertido, além de contribuir para o desenvolvimento intelectual dos alunos.

Serão contempladas com os brinquedos as salas de educação infantil tanto da zona rural como da zona urbana, sendo elas: Unidade I Escolar Francisco Carlos de Oliveira, Sítio Arapuá; Unidade Escolar IV Paulo Carlos Barra, Sítio Brejo; Unidade Escolar VI Tilon Gurgel do Amaral, Sítio Mira Selva; Unidade Escolar VII Eliza de Freitas, Sítio Mulungu; Unidade Escolar X São Lourenço, Sítio São Lourenço; Unidade Escolar XI Simão João de Góis, Sítio Tabuleiro e a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, Avenida Mira Selva, Zona Urbana do Município. Esta por oferecer um espaço mais amplo, foi contemplada com uma variedade maior de brinquedos entre eles os recreativos.

Através dessa ação, o prefeito Haroldo Ferreira, visa melhorar as condições de trabalho dos professores de educação infantil, possibilitando ainda que as crianças desenvolvam suas habilidades e construam seus conhecimentos de forma prazerosa.Foto:Divulgação

Comentários