Haroldo Ferreira e Luiz Agnaldo prestigiam solenidade especial em homenagens às mulheres


O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira prestigiou na noite do último dia 8,a sessão solene para entrega da Comenda Mulher Cidadã Felipense,onde na oportunidade cinco mulheres que deram sua importância no desenvolvimento de Felipe Guerra foram agraciadas.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira prestigiando sessão solene
Familiares das homenageadas estiveram presentes para prestigiar a sessão solene, quando a Primeira-Dama Girlene Ferreira e o esposo Prefeito Haroldo Ferreira ressaltaram a importância e o trabalho desenvolvido pelas cinco mulheres que foram destacadas em mais uma edição.


Entre os familiares das homenageadas, o vereador de Governador Dix-Sept Rosado, Professor Chagas Cruz e o seu irmão, vereador licenciado e atual Chefe de Gabinete do Governo Municipal de Felipe Guerra, Professor Luiz Agnaldo de Souza, juntamente com a sua irmã Professora Maria Dalva de Souza, que na oportunidade representou sua mãe homenageada Joana Ana de Souza.
Vereador Chagas Cruz,Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo acompanhado da filha Ana Cecília,esposa Cleide Souza e irmã Dalva Souza
A solenidade contou com a presença de vereadores do município de Felipe Guerra e demais representantes de segmentos sociais. Fotos: Noberto Andrade/Divulgação

Comentários