Ator Marcos Ferian é o aniversariante do dia

O ex-intérprete do personagem de grandioso sucesso da novela “Rebelde”, na Rede Record, Guto, o ator Marcos Ferian é o aniversariante do dia.

O ator Marcos Ferian tem em sua biografia um currículo de grandes personagens,quando teve em alta na sua participação do musical “Corações Psicodélicos”, como também ele foi protagonista Pitu na peça infantil “O Rei do Lixo”, espetáculo apresentado no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Ator Marcos Ferian notabilizou-se em sua carreira muito jovem

Entre outro personagem de destaque, o ator Marcos Ferian esteve participando como convidado especial da peça “Dilemas a Três”, consagrando-se mais uma vez em um grandioso sucesso de público e apresentando-se em vários estados do Brasil.

O Blog Salomão Medeiros na pessoa do editor e Blogueiro Salomão Medeiros envia as felicitações ao ator Marcos Ferian, desejando-lhe muita saúde, paz, amor, prosperidades, felicidades e que o seu trabalho esteja continuamente irradiando de brilhantismo e alegrando as plateias dos palcos dos teatros,trilhando novos caminhos.Foto:Hallyson Bysmarck/Arquivo Especial Blog Salomão Medeiros