Secretário de Esportes do RN, Canindé de França visitará Felipe Guerra hoje e falará sobre conjuntura política


O secretário estadual de esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França estará cumprindo agenda hoje nas cidades de Felipe Guerra e Apodi,ambas respectivamente na região Oeste Potiguar.


Na cidade de Apodi, ele terá uma reunião com o Prefeito Flaviano Monteiro e entre os assuntos que deverão estar em pauta é esporte e a sucessão apodiense.


Em sua agenda de compromissos, o secretário Canindé de França será recepcionado na cidade de Felipe Guerra pelos membros do PCdoB de Felipe Guerra, e a presidente do diretório local, Fábia Werlang.


“Nos sentimos honrados em receber o secretário de esportes,Canindé de França,do qual já estivemos dialogando sobre a nossa pré-candidatura e assuntos pertinentes ao PCdoB”,comentou a pré-candidata a Prefeita de Felipe Guerra”,Fábia Werlang.


Pré-candidata a Prefeita,Fábia Werlang e o Secretário de Esportes do RN,Canindé de França
Em sua agenda já na parte da noite, ele estará reunindo-se com membros e militantes do PCdoB e da terceira via, que já tem como pré-candidata a Prefeita de Felipe Guerra, Fábia Werlang,e irão discutir a conjuntura política do momento à nível de município de Felipe Guerra e um amplo debate voltados a buscar na terceira via o eixo principal para a formação de uma chapa com partidos ligados a causa de um novo modelo de alternância.


“Tenho conversado diariamente com o povo de Felipe Guerra e vejo a necessidade deles quanto as suas preocupações no futuro da cidade,seja da zona rural ou urbana”,e vejo que é preciso fazermos esse debate para juntos construirmos um dos programas de governos dos mais arrojados e realista diante do potencial que existe em Felipe Guerra”,afirmou a bióloga e gestora Fábia Werlang.


Entre as discussões, a terceira via estará projetando realizar eventos paralelos para discutir o desenvolvimento de Felipe Guerra com um planejamento amplo e que irá debater com todos os segmentos da sociedade civil organizada.


“Nossa proposta enquanto pré-candidata a Prefeita de Felipe Guerra é levarmos as discussões e aprofundarmos os debates para que possamos construir um projeto de governo voltados para o povo numa amplitude de gestão onde todos possam construir uma cidade de Felipe Guerra maior e melhor para todos”,enfatizou a Pré-candidata,a bióloga e gestora Fábia Werlang.


Ainda em sua agenda de compromissos na cidade de Felipe Guerra, o Secretário de Esportes do RN, Canindé de França fará uma visita ao Secretário Municipal de Esportes de Felipe Guerra, Suélliton Tavares para divulgar a agenda da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN (SEEL) e sua pasta para que possa contribuir com o desenvolvimento do esporte na cidade de Felipe Guerra.


Para finalizar sua agenda nas cidades de Felipe Guerra e Apodi,o secretário Canindé de França estará concedendo entrevista ao Panorama Político na Rádio Vale do Apodi no início da noite.

Comentários