Prefeitura de São Gonçalo inicia operação tapa buracos pelo Bairro Jardins


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, reiniciou os trabalhos de recomposição do calçamento e pavimentação asfáltica, chamada de operação tapa buracos, em diversas comunidades do município.


Segundo o secretário Alessandro Gaspar, titular da Secretaria de Infraestrutura, são 565 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) para realização de tapa buracos. O investimento neste serviço por da Prefeitura de São Gonçalo é aproximadamente R$ 246 mil, oriundos de recursos próprios.

Operação tapa buracos teve início ontem no bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante
O trabalho foi iniciado na Rua dos Girassóis, no conjunto Jardim Petrópolis, localizado no Bairro Jardins, na manhã de ontem (25). Em seguida será realizado no Plaza Garden, Cidade das Flores e Cidade das Rosas.


“Além do trabalho da empresa, na recuperação do asfalto, estamos disponibilizando as equipes da Infraestrutura que estão atuando na regularização das áreas afetadas, preparando os trechos para aplicação do CBQU”, afirmou Alessandro Gaspar. Foto: Raphael Santos/Divulgação

Comentários