Prefeito Jaime Calado retoma reuniões do Plano São Gonçalo 2026


Após as datas festivas de final de ano e carnaval o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, retomou as reuniões com lideranças comunitárias e representantes de instituições do município para apresentação da proposta do “Plano São Gonçalo 2026 +10ENVOLVIDO”. 


Na noite desta quinta-feira (18) foi a vez do bairro Jardim Lola. O encontro aconteceu em um salão de recepções e reuniu um grupo expressivo. A apresentação ficou conta do presidente do Centro de Cidadania Pedro Guajiru e superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares. Prestigiaram ainda o evento secretários municipais, entre eles, Abel Neto (Educação) e Paulo Emídio (Habitação), bem como o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes.   

Prefeito Jaime Calado discutindo o planejamento de São Gonçalo do Amarante para o ano de 2026


Durante a apresentação foi explicado o objetivo do plano e como a população vai poder opinar. Através do site +10Envolvido o são-gonçalense pode preencher um formulário online para expressar as prioridades desejadas e necessárias para seu bairro.


“Estamos finalizando o nosso segundo mandato. Muitas ações foram realizadas e tomamos como base um plano semelhante que fizemos entre 2004 e 2008, ouvindo as pessoas. Agora, estamos repetindo a ação coletando dados e vamos deixar um plano de trabalho para o nosso sucessor. É importante que o próximo prefeito saiba qual a São Gonçalo que a população quer e precisa”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.Foto:Divulgação

Comentários