Inscrições para Oficina de Criatividade Teatral vão até o próximo dia 29


A Fundação Cultural Dona Militana iniciou as inscrições para a “Oficina de Criatividade Teatral”. O projeto foi idealizado e será ministrado por Manoel Ferreira da Silva, artista local carinhosamente conhecido por Ferreirinha, que fez cursos no Centro de Ensino Técnico de Brasília em Criatividade Teatral, Teatro I, Direção de Arte e irá passar para os interessados os conhecimentos adquiridos em mais de 30 anos dedicados ao Teatro.
O objetivo do projeto é descobrir o potencial artístico dos são-gonçalenses e despertar o gosto pela atuação. A oficina vai oferecer técnicas como improviso, dramaturgia, cena, criatividade e atividades teatrais.

O curso disponibilizará 30 vagas para jovens e adultos com a idade a partir dos 14 anos. Após a formação da primeira turma e vista a disponibilidade dos inscritos serão definidos os horários e dias para que se iniciem as atividades.  As inscrições estão sendo realizadas no Teatro Municipal, até 29 de fevereiro, no horário das 8h às 16h. Foto:Divulgação

Comentários