Filho de Eduardo Campos, João Campos assumiu chefia de gabinete do estado de Pernambuco - Salomão Medeiros
publicidade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Filho de Eduardo Campos, João Campos assumiu chefia de gabinete do estado de Pernambuco


O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, assumiu ontem a chefia de Gabinete Civil do governo do estado de Pernambuco, em cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas.


Já o ex-chefe de gabinete Ruy Bezerra, assumirá a Controladoria Geral do Estado. João Campos começou a ter uma vida política mais intensa logo após a morte do pai, vítima de um acidente de avião em agosto de 2014.

João Campos assumiu ontem a Chefia de Gabinete do Governo de Pernambuco
Inclusive, integrou a campanha de Paulo Câmara (PSB) para governador e chegou a assumir cargo dentro do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco, de secretário de organização. João exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo governo de Miguel Arraes, no período de 1987 a 1990.


O recém empossado Chefe de Gabinete Civil, João Campos vai se formar engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) este semestre e acompanhou o pai desde muito novo nas campanhas eleitorais e nos atividades que Eduardo exerceu.


O salário do novo chefe de Gabinete Civil, nomeado pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o jovem João Campos será de R$ .7787,43.Foto:Luis Macedo/Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *