Definidos semifinalistas da 3ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal em São Gonçalo do Amarante


A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou a rodada das Quartas de Final da 3ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal. Os jogos aconteceram na última quinta (18) e sexta-feira (19), nos ginásio Vereador Aildo Mendes (Sede) e Senador Luiz de Barros (Santo Antônio), respectivamente.  


O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, prestigiou o evento ao lado dos secretários Micael Moreira (Esporte) e Paulo Emídio (Habitação), além da equipe de esportes e amantes do futebol amador.


Equipes das semifinalistas da 3ª Copa Dr.Ruy Pereira de Futsal terão nova rodada amanhã
Da partida ocorrida no ginásio do Centro saiu o primeiro classificado para os confrontos da Semifinal. A equipe do Amarante venceu o ABC pelo placar de 3x0. Na sequência, em jogo emocionante e disputado, o time Os Humildes conseguiu, nos segundos finais, o gol da classificação e levou a melhor contra o Penápolis com o placar de 4x3.


O time de Nova Zelândia derrotou o São Paulo pelo placar de 1x0 e avançou na competição. Assim como o URV que confirmou o favoritismo e venceu a equipe Os Malzões por 1x0. Os jogos da Semifinal acontecem nesta terça-feira (23) em Santo Antônio do Potengi. Foto: Isaias Carlos/Divulgação  


Serviço:


Semifinais da Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal


Data: 23/02/2016 (terça-feira)


Local Ginásio Senador Luiz de Barros (Santo Antônio do Potengi) 


Horário: 19h45min.


Jogos: Os Humildes X Amarante e  Urv X Nova Zelândia

Comentários