Vereador Salomão Gomes mudará de partido e deverá concorrer à reeleição

O vereador pelo município de Felipe Guerra, Salomão Gomes de Oliveira estará deixando o PR durante o mês de Março de 2016 e devendo ir filiar-se a um novo partido, partindo para concorrer à reeleição para o cargo de vereador.

Nos bastidores político de Felipe Guerra todo mundo sabe que a relação dele com o PR nunca foi “cordial”, principalmente quando ele esteve cumprindo agenda administrativa como Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra em Brasília, e a época o então deputado federal e presidente do PR no RN, João Maia não ter recebido ele.

Além de vereador Salomão Gomes de Oliveira é o único a entrar nos anais da história de Felipe Guerra sendo reconduzido a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Felipe Guerra obtendo unanimidade.

Daí a existência da falta de respeito pelo Presidente do PR, atualmente ex-deputado federal João Maia que apenas “reconhece” o PR em Felipe Guerra na figura de uma pessoa folclórica.

Vereador Salomão Gomes de Oliveira anda “sorrindo” sobre o seu novo destino político que tomará em Março de 2016

Da falta de respeito por parte da cúpula do PR no Rio Grande do Norte, nos últimos mais de dois anos, o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira foi convidado para “prestigiar” eventos realizados pelo PR.

Em sua grande maioria ele não compareceu, “justificando” que estava com agenda de compromissos pessoais inadiáveis ou políticos seja em Brasília, Natal, Mossoró, Felipe Guerra ou outra cidade do Rio Grande do Norte.

Justamente no mês de Março de 2016 quando entrará o período para a troca de partido, conforme foi aprovado a “janela” pelo Senado para essa mudança.

Além do vereador Salomão Gomes de Oliveira, o ex-suplente de vereador Felipe Góis da comunidade do Poço de Tilon, já chegou a abrir o “verbo” afirmando que o PR em Felipe Guerra só existia para a cúpula estadual no RN somente um “nome”.

O vereador Salomão Gomes de Oliveira antes do apagar das luzes de 2015 esteve em Natal, onde em conversas reservadas com dirigentes de partidos andou conversando abertamente e a “procura” de um novo partido.

PDT e a Rede Sustentabilidade são alguns dos nomes que poderá ser selado o novo destino partidário do primeiro vereador a ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra nos últimos mais de 50 anos com votos da “oposição” e situação.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários