Diretório do PMDB em Felipe Guerra será comandado por esposa do prefeito - Salomão Medeiros

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Diretório do PMDB em Felipe Guerra será comandado por esposa do prefeito


A esposa do Prefeito Haroldo Ferreira, a secretária de Saúde e Primeira-Dama Girlene Ferreira passará a comandar em 2016 a Presidência do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na cidade de Felipe Guerra.


Em solenidade de lançamento do programa “Habitar Melhor” de erradicação de casas de taipa pelo governo municipal, a Primeira-Dama Girlene Ferreira “apareceu” usando brinco e anéis verde bacurau.



Primeira-Dama Girlene Ferreira usa brinco e anel verde bacurau em uma nova sintonia com o PMDB
Recentemente ela recebeu correspondência com saudações do Presidente Estadual do PMDB, ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves.


Na correspondência que estava guardado a sete chaves por pessoas próximas do casal Prefeito Haroldo Ferreira e Primeira-Dama Girlene Ferreira, o Presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves traz felicitações a futura presidente do Diretório Municipal do PMDB de Felipe Guerra.


Além de passar a comandar o diretório do PMDB de Felipe Guerra, a futura presidente Girlene Ferreira deverá também abonar a ficha de filiação do seu esposo-Prefeito Haroldo Ferreira.


Será a primeira vez que os ex-bicudos irão vestir verde bacurau na eleição de Prefeito de Felipe Guerra em 2016.Foto:Noberto Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *