E a campanha 2016 já começou em Felipe Guerra - Salomão Medeiros

domingo, 17 de maio de 2015

E a campanha 2016 já começou em Felipe Guerra


Enquanto anunciou um pacote de obras de mais de 6 milhões e 500 mil reais para mostrar que está bem na fita, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira já está em plena campanha para 2016.


Do outro lado, a ex-candidata a prefeita em 2012, empresária Iolanda Costa anda calada e nem se quer diz se será ou não novamente candidata.


Nos fins de semana, o prefeito Haroldo Ferreira está virado num traque, andando de cima para baixo, visitando comunidades, obras em construção, participando ativamente de aniversários e de todos os tipos de comemorações. Ainda não se sabe quem será o provável candidato ou candidata que poderá enfrentar o atual prefeito.

Prefeito Haroldo Ferreira sonha com o apoio da ex-candidata a prefeita Iolanda Costa.Em 2016 tudo é possível!!

Do grupo dos ex-prefeitos, os primos Braz Costa e Hugo Costa, comentam-se na probabilidade do médico Victor Costa vier a ser o possível candidato a prefeito. Caso se confirme poderá haver reviravolta, quando a ex-candidata a prefeita Iolanda Costa nunca “digeriu” quando o seu cunhado e ex-prefeito Hugo Costa que deixou de apoiar ela para dá apoio a candidatura de prefeito de Haroldo Ferreira em 2012 e lançando o nome do vice-prefeito Paulo Guilherme na chapa.


Nos bastidores políticos, fontes confirmam que o Prefeito Haroldo Ferreira sonha com o apoio da ex-candidata a prefeita, empresária Iolanda Costa fazendo parte de sua possível chapa em 2016.


Diante de todos os acontecimentos vividos na história política de Felipe Guerra, desde a campanha de 2012 e as mais recentes “aquisições” políticas somando-se um batalhão de ex-isso e ex-aquilo, tudo é somente uma questão de tempo quando tornou-se natural o processo de migração de pessoas que viveram e conviveram com o poder e atualmente não estão acostumando-se há passar muito tempo sem as “tetas da vaquinha”.


A política nos dias atuais em Felipe Guerra não é mais uma questão ideológica, e sim, questões pessoais de pura sobrevivência, de estar ao lado do poder. Salvem-se quem puder! Fotos: Salomão Medeiros/Arquivo/Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *