Câmara Municipal de Felipe Guerra fará entrega amanhã da comenda Mulher Cidadã Felipense


A Câmara Municipal de Felipe Guerra estará promovendo amanhã a entrega da 3ª edição da comenda Mulher Cidadã Felipense. A solenidade está prevista para acontecer às 18 horas no legislativo felipense.


Em suas duas primeiras edições, a comenda Mulher Cidadã Felipense teve outras mulheres homenageadas e a entrega acontecendo justamente no dia 8 de Março de cada ano quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher.


Primeira Mulher Eleita Vereadora de Felipe Guerra, Ex-enfermeira e Ex-Produtora Cultural Maria Benedita do Rosário (Dona Bibia)

A primeira edição da comenda Mulher Cidadã Felipense aconteceu em 23 de Novembro de 2013 e na ocasião a primeira vereadora eleita de Felipe Guerra no ano de 1977, ex-enfermeira e ex-produtora cultural, Maria Benedita do Rosário (Dona Bibia) foi uma das homenageadas, sendo que devido seu estado de saúde ela não esteve presente na solenidade e foi representada pela sua sobrinha, Professora Maria Da Paz Gurgel.


A ex-enfermeira Maria Benedita do Rosário depois de ter sido a primeira mulher eleita vereadora de Felipe Guerra, obtendo apenas um mandato, logo após veio Cleide de Góis Almeida a entrar para a história política de Felipe Guerra com dois mandatos consecutivos de vereadora nos anos de 1997 a 2004.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo/Blog Salomão Medeiros

Comentários