Tintas e Pinceladas


Europa-A ex-miss felipense, a advogada Marilu Rosário Barros Silveira e o esposo Procurador de Justiça do Ministério Público de Rondônia, Dr° Cláudio José de Barros Silveira  acompanhados da filha Emelly do Rosário chegaram recente de temporada de férias na Europa..Próximo mês tudo indica que a eterna Miss Felipense e comitiva estarão em solo potiguar,especialmente para prestigiar as festividades do cinquentenário de emancipação política de Felipe Guerra e visitar os familiares.Bem vindos!!



Casal advogada Marilu Rosário e Drº Cláudio José de Barros na Europa 

Bela em Ação- A bonita e elegante primeira-dama, Secretária de Ação Social Claudiane Domingos da Costa faz um brilhante trabalho na cidade de Severiano Melo. A esposa do prefeito, médico Drº Dagoberto Bessa é exemplo a ser seguido. Carismática e educadíssima, ela é o retrato de uma dama de mãos dadas com o povo e amada pelo povo.


Homenagem-Por indicação dos deputados estaduais Kelps Lima e Fábio Dantas no dia 2 de Setembro acontecerá na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, Sessão Solene para homenagem ao “Dia Estadual do Blogueiro”. O autor do projeto de Lei de Criação do Dia Estadual do Blogueiro é o deputado Fábio Dantas.



Lenha-A construção do campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Apodi transformou-se em um campo de batalhas. Uma disputada de gladiadores leia-se deputados nas duas esferas e cada qual querendo ser o pai da criança. Enquanto isso, a governadora Rosalba Ciarlini que está sendo rotulada como uma das piores administrações do RN vive em situações um tanto quanto do tipo bota lenha na fogueira.









Balada-O empresário Tácio Garcia provou da qualidade em tudo que faz o complexo Garbos Recepções e Hotel Garbos  e depois do sucesso dos bons que foi a estreia da edição da Balada Prime com Gianinne e Thábata,André Luvi e Dorgival Dantas neste mês.Já agendou a segunda edição que acontece dia 20 de Setembro próximo.Tuca Fernandes é a atração maior para a segunda edição da Balada Prime.Agende-se!!

Amadorismo-Especialistas em marketing digital afirmam que um dos maiores pecados nos dias atuais são os sites de órgãos e instituições públicas, principalmente de prefeitura usar plataforma blogspot.com.br ,eles classificam como um dos maiores erros,além de mostrar que o órgão ou instituição não são levados a sério e mostram também que quem alimenta(posta os conteúdos) tem uma visão de amadorismo e em suma representa um estado lastimável de seus representantes maiores.  
Cantor Amazan,Blogueiro Salomão Medeiros e o Cantor Flávio José

Ele é o nome!- O presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra,vereador Salomão Gomes(PR) terminou o quase interminável acabamento das instalações físicas e elétricas do prédio do legislativo felipense que vinha arrastando-se por vários anos.Deu uma nova cara ao legislativo e está realizando um excelente trabalho.

Prazer-Em conhecer os jovens, veterinária Klessiany Soares e esposo Humberto Henrique Vieira e o engenheiro DrºCarlito Vasconcelos.Em nossa ida para prestigiar a gravação do primeiro DVD do cantor potiguar Dorgival Dantas,em Fortaleza.
Casal empresário Tácio Garcia e Fátima Gondim prestigiando Dorgival Dantas

Importância-É através dos blogueiros que a maior parte da sociedade estão ficando informados dos acontecimentos locais,estadual,nacional e internacional.















Comemoração- O prefeito Haroldo Ferreira e todo secretariado cuidam com esmero da programação do cinquentenário de Felipe Guerra.O evento acontecerá de 14 a 18 de Setembro vindouro e toda estrutura administrativa se voltará para quatro dias de extensa celebração.
Constelação-A toda estilosa e festiva,tabeliã e advogada Lygia Suassuna depois que promoveu festas das mais badaladas e melhor deste ano na cidade de Felipe Guerra em celebração a sua formatura de direito "Só Se For Direito".Gostaram tanto do sucesso que estão pedindo para ela ser promoter.




Prestígio- No último dia 24 completou um mês que estivemos no Siará Hall em Fortaleza para prestigiar a gravação do primeiro DVD do compositor e cantor potiguar Dorgival Dantas. A gravação do DVD teve as participações especiais de Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano, Flávio José, Chambinho do Acordeon, Solange Almeida, Xandy (Aviões do Forró) e Bel Marques (Chiclete com Banana). O Blog do Colunista Salomão Medeiros foi o único do Rio Grande do Norte convidado para dá à cobertura. “Conteúdo, credibilidade, qualidade e seriedade é o que seu blog representa e por isso que convidamos você”, ouvimos dos produtores e assessores.



Nostalgia- Em nossa ida a Fortaleza mês passado para prestigiar a gravação do DVD de Dorgival Dantas, bom poder reencontrar o empresário e amigo Alex Padang. Quando nos encontramos no Camarote Especial veio-me a lembrança dos tempos áureos do ano de 1998 quando a época ele jovem empresário de comunicação colocava em sua casa de shows em Natal, Padang Folia mais de 18 mil pessoas em eventos para época dos grandes. Tive o prazer de trabalhar com ele durante mais de seis meses escrevendo no Jornal Padang, circulando as quintas-feiras no Jornal Diário de Natal, hoje extinto os dois.



Presente-Depois da gravação do DVD, o cantor Dorgival Dantas recebeu inúmeros amigos dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, entre eles, Alex Padang da banda Cavaleiros do Forró, Tácio Garcia da Gondim e Garcia, acompanhado da esposa Fátima Gondim e o blogueiro Salomão Medeiros que levou de presente um exemplar do livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar” de autoria do fotógrafo Fernando Chiriboga.


Obrigado-Aos leitores do Blog do Colunista Salomão Medeiros que está entre os seus favoritos,Prefeita Suely Fonseca de Jardim de Angicos,Deputado George Soares,Presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos,Alexis Lima,Diretor da Pinacoteca do Estado do RN,Escritor e Jornalista Franklin Jorge de Natal,Secretário de Comunicação e Cultura, Luiz Ananias de Severiano Melo,Advogado e Blogueiro Herbert Mota de Mossoró,Capitã Myria Suassuna de Patu,Assessor de Imprensa e Jornalista Cristiano Rojas de Antônio Martins,Cantora Solange Almeida(Aviões do Forró) e Zeca Melo de Natal(SEBRAE).
Empresário Tácio Garcia e Alex Padang com o Blogueiro Salomão Medeiros

Solidário-Neuzo Leite, um cidadão de bem e que agradece a Deus por tudo que têm anda feliz da vida. Olha que motivos são muitos. O hospital da Solidariedade em Mossoró, conhecido como Hospital do Câncer de Mossoró começou a realizar radioterapia e está amenizando o tratamento de centenas de pessoas que trafegavam toda semana na rota Mossoró-Natal. Quando foi presidente da Câmara de Dirigente Lojista (CDL) de Mossoró, Neuzo Leite abraçou de corpo e alma o projeto da construção do Hospital do Câncer de Mossoró, apresentado pelo oncologista, médico Cury Medeiros, outro ser humano dos bons.


Réveillon 2014-O casal José Carlos Rêgo e Beth Rêgo estão estudando a viabilidade da realização da segunda edição réveillon 2014 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró.O complexo Hotel Garbos e Garbos Recepções e Eventos está na lista dos maiores e melhores empreendimentos da hotelaria do Norte/Nordeste e sempre oferecendo conforto,requinte e bom gosto para seus clientes. 
Internacionalíssimo- Semana passada o telefone toca e do outro lado da linha, a toda boa prestigiada colunista social Claudia Gomes para agradecer os “Parabéns Especiais” no Blog do Colunista Salomão Medeiros em dia do níver dela. De presente recebemos convite para temporada na capital Florianópolis no estado de Santa Catarina.

Comentários