Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme são diplomados como prefeito e vice-prefeito de Felipe Guerra no Rio Grande do Norte

Aconteceu na manhã de hoje (14), no Fórum Desembargador Newton Pinto, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, a diplomação dos candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos no pleito eleitoral do dia 7 de Outubro de 2012 das cidades de Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. 
Prefeito Haroldo Ferreira, Jaqueline Guerra, suplente de vereador Luiz Agnaldo e Vice-prefeito Paulo Guilherme
Numa solenidade bastante prestigiada pela classe política, empresarial e social da região oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

Entre os destaques da diplomação, o prefeito eleito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD) e o vice-prefeito Paulo Guilherme (PTB) um dos mais jovens vice-prefeitos do estado do Rio Grande do Norte. 

Estiveram prestigiando a diplomação dos prefeitos eleitos, o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes e o deputado estadual George Soares. 

O prefeito eleito da cidade de Apodi,Flaviano Monteiro em seu breve discurso representando os prefeitos eleitos da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Apodi, falou dos desafios da nova gestão do prefeitos,ressaltando que todos os prefeitos eleitos da região da 35ª Zona Eleitoral todos foram eleitos pela primeira vez.Fotos:Salomão Medeiros
Prefeito Haroldo Ferreira e esposa Primeira-Dama Girlene Ferreira
Luzia Gurgel (mãe) do Vice-prefeito Paulo Guilherme e o pai Alcione Cardoso
Primeira Dama Girlene Ferreira exibe diploma junto aos filhos Haroldo Segundo e Maria Luisa
Esposa de vereadores, Primeira Dama Girlene Ferreira e o Vice-prefeito Paulo Guilherme exibem certificados de diplomados

Comentários