Aniversariante do dia,Ator Gabriel Chadan comemora a boa fase na carreira

Vivendo uma das melhores fases de sua carreira profissional,o aniversariante do dia de hoje,o ator e cantor paulistano Gabriel Chadan,interpretando o personagem do frentista “Robinson Rocha” no Posto de Dona Salete,vivido pela a atriz Cláudia Raia,na novela “A Lei do Amor”,na Rede Globo.

Em sua carreira artística,o ator Gabriel Chadan já participou de bons papeis nas novelas “Malhação,Avenida Brasil,Amor a Vida,Liberdade Liberdade” e fora da televisão comanda ao lado do cantor,percussionista e violinista Alan Alves e da cantora,dançarina e pianista Ana Terra Blanco, a banda Fulanos e Ciclanos,uma das bandas promissoras para o ano de 2017 no Brasil. 
Ator e Cantor Gabriel Chadan está vivendo uma das suas melhores fases em sua carreira artística e musical
O trio levam em cada show uma mistura do melhor do Hip Hop,MPB e os Ritmos jamaicano numa mistura bastante eclética do universo praieiro.

O sucesso da banda Fulanos e Ciclanos já está presentes nas principais casas de shows nos points mais badalados dos estados do Rio de Janeiro indo até Florianópolis. 

Em nome do Blog Salomão Medeiros e do Programa Expressões Com Salomão Medeiros na Rádio Vale do Apodi as nossas felicitações de saúde, paz, amor, prosperidades, felicidades e muitos anos de vida ao jovem ator Gabriel Chadan.Foto:Reprodução