Com Covid, ex-prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira está sob observação estado de saúde

O terceiro ex-prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, que está em tratamento alguns dias da Covid-19, teve uma piora de ontem para hoje.

Ele estava em casa sob observação, mas mediante a piora que teve, quando agravou-se a sua situação, ao sentir-se mal, ocasionado pela falta de respiração. 

Ele foi levado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi, ficando internado.
Haroldo Ferreira é casado com a diretora do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, Girlene Ferreira.

Na tarde desta quinta-feira (25), o quadro de saúde, do ex-prefeito Haroldo Ferreira teve uma piora, e estava sendo aguardado a sua transferência para um hospital na cidade de Mossoró.

Políticos Felipenses: O ex-prefeito do município de Felipe Guerra, Braz Costa foi o primeiro a pegar Covid-19, no ano passado, quando ele estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na cidade de Apodi.

E sendo liberado pela Justiça para ele fazer tratamento em casa na cidade de Felipe Guerra.

Já o primo de Braz Costa, o ex-prefeito de Felipe Guerra, Hugo Costa, teve Covid-19, mas os sintomas foram mais leves.

O então vice-prefeito e candidato a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, foi também outro da classe política felipense que teve Covid-19, antes de começar o período eleitoral no ano passado.

Já em Janeiro deste ano,o ex-candidato a prefeito no município de Felipe Guerra, o médico Victor Costa, filho do ex-prefeito Hugo Costa, também teve Covid-19, e esteve sob observação médica por ter 50% do seu pulmão comprometido.Foto:Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários