Jean Wyllys e Erika Kokay discutiram fake news, ódio e LGBTfobia em live - Salomão Medeiros
Governo do RN

domingo, 17 de maio de 2020

Jean Wyllys e Erika Kokay discutiram fake news, ódio e LGBTfobia em live

Para comentar sobre os assuntos dos direitos da comunidade LGBTQ+ nesse período de distanciamento social, seja no Brasil e no mundo ,aconteceu neste domingo (17) uma live reunindo o ex-deputado federal Jean Wyllys e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF).

Os dois estiveram discutindo assuntos sobre fake news, ódio e LGBTfobia no Brasil, justamente quando hoje acontece o Dia Internacional contra a LGBTfobia, e a transmissão da live foi realizada pelo instagram de Erika Kokay.
Kokay é conhecida como aliada da comunidade LGBTQ+ de seu estado, onde trava debates importantes sobre diversidade, dando visibilidade à população, sobre as lutas contra mais diversas violências, traumas e crimes. 

Jean está distante do Brasil desde que renunciou ao cargo de deputado federal ao qual foi democraticamente eleito em 2018. Seu mandato foi assumido por David Miranda (Psol-RJ), que é casado com o jornalista Glenn Greenwald.Foto:Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade