Em Felipe Guerra, confraternização dos servidores da Saúde é realizada com sucesso

Os servidores da saúde do município de Felipe Guerra foram prestigiados mais uma vez com a celebração da sua confraternização natalina anual, neste último sábado (7) na Piscina de Carlos Menezes, na cidade de Felipe Guerra.

O casal anfitrião maior da noite, o Prefeito Haroldo Ferreira e a secretária de Saúde, Primeira-Dama Girlene Ferreira acompanhados do Vice-Prefeito Salomão Gomes e sua esposa, Professora Fátima Silva, dos secretários Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos) e Ducivan Fernandes (Esporte e Cultura), vereadores Pedro Cabral e Jânio Barra, além de contar com nomes representativos da sociedade felipense.
“Estamos muito felizes aqui quero destacar todo meu apreço a equipe aguerrida que sempre tem sido presença constante”, disse a secretária de Saúde Girlene Ferreira ao enfatizar a união dos servidores da saúde do município de Felipe Guerra, frisando a participação da equipe que tem lhe acompanhado ao longo dos anos.

Já no decorrer da confraternização, o gestor felipense Haroldo Ferreira e o vice-prefeito Salomão Gomes estiveram falando do empenho do governo municipal de Felipe Guerra que tem proporcionado para o desenvolvimento permanente na condução de como gestores tendo pautado no desenvolvimento coletivo da população de Felipe Guerra.

Cada um deles além de enfatizarem que apesar das dificuldades que tem vivenciados os municípios brasileiros, a cidade de Felipe Guerra tem sempre dedicado um esforço quando vem proporcionando uma saúde de qualidade aos seus habitantes.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários