Governadora Fátima Bezerra recebe Senador Styvenson Valentim e ele coloca-se à disposição para ajudar estado sair da crise

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra em companhia do vice-governador Antenor Roberto esteve recebendo já agora à noite,o senador Styvenson Valentim, no gabinete da chefe do executivo estadual.

O senador mais votado do Rio Grande do Norte,o capitão Styvenson Valentim foi entregar pessoalmente à governadora Fátima Bezerra o convite para ela ir prestigiar a posse dele,em Brasília.
O senador Styvenson Valentim disse que estava colocando-se à disposição no Congresso Nacional para ajudar a governadora Fátima Bezerra e as demandas do estado do Rio Grande do Norte.

Tanto a governadora Fátima Bezerra como o senador Styvenson Valentim,os dois nutrem uma relação de respeito um pelo o outro e no decorrer da entrega do convite,ele que é extremamente simpático fez fotos com a governadora e auxiliares do governo do estado do Rio Grande do Norte.
Com o apoio já anunciado por parte do Senador Styvenson Valentim,a governadora Fátima Bezerra passa a ter uma bancada forte,contando ainda com o senador Jean-Paul Prates e a senadora Zenaide Maia,além de seis deputados federais do Rio Grande do Norte,em Brasília.Fotos:Twitter Fátima Bezerra

Comentários