“Foi com um amigo”,diz irmão de Luciano Huck sobre a sua primeira experiência gay

O cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu publicar um vídeo em seu canal no YouTube falar sobre sua sexualidade.

Na publicação intitulada 'Cê já se sentiu um ET?', o jovem contou como foi difícil à revelação para os seus familiares: “Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo“, relatou.
O rapaz também contou sobre sua primeira experiência homossexual, que foi com um amigo: “Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: “Se você contar para alguém eu te mato, jogou uma bomba na minha casa”. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay“, contou.

Grostein também mandou uma mensagem para seus seguidores para lutarem contra o preconceito: "Na minha época fez falta alguém dizer para mim assim olha, tá tudo certo em ser gay, olha, não tem problema nenhum, olha, ser gay não é sinônimo de dar errado… Vale a pena se assumir".

Para assistir a respeito do cineasta Fernando Grostein falando de sua primeira experiência gay assista o vídeo abaixo. Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução