Em Madri, presidente Jaime Calado representa Cooperativas Habitacionais do Brasil e busca experiências para CONFHAB

O Presidente da Confederação das Cooperativas Habitacionais do Brasil- CONFHAB, Jaime Calado, se reuniu nesta quinta-feira (09), em Madri, com a Diretoria da Confederación de Cooperativas de Vivendas Y Rehabilitación de España (CONCOVI). O encontro entre as duas entidades máximas do Cooperativismo Habitacional Brasileiro e Espanhol aconteceu para troca de experiências institucionais.

O Presidente Jaime Calado foi recebido na Sede da CONCOVI, pelo Presidente Afonso Vásquez Fraile, oportunidade em que tomou conhecimento das ações empreendidas pelas cooperativas espanholas para superar a grave crise econômica que afetou significativamente o segmento habitacional da Espanha. 
"Realmente temos que aplaudir o trabalho desenvolvido pela CONCOVI em parceria com o Ministério de Fomento da Espanha e prefeituras (ayuntamientos) e divulgar os resultados junto às Cooperativas Habitacionais Brasileiras, uma vez que muitas das ações empreendidas poderão ser aplicadas no Brasil", destacou Jaime Calado.
Ao término da reunião, Jaime Calado agradeceu o Presidente Afonso Vázquez Fraile em poder participar do maior evento de Cooperativas Habitacionais, que acontecerá nesta sexta-feira (10), onde será oferecido o Prêmio Afonso Vázquez Fraile 2017 aos cooperativistas e empresas ligadas ao Cooperativismo Habitacional que prestam relevantes serviços no segmento habitacional. Jaime Calado será um dos homenageados.Fotos:Divulgação