Johnny Depp está à beira da falência por gastos extravagantes,revela imprensa internacional

Parece que algumas coisas não estão indo bem para Johnny Depp. Ex-agentes que trabalharam com o astro revelaram que o ator chega a gastar com extravagâncias cerca de 2 milhões de dólares (cerca de 5 milhões de reais, aproximadamente) por mês.

Segundo a imprensa internacional, estes dados foram revelados depois do próprio ator processar a The Management Group (TMG), alegando ter sido vítima de uma fraude perto dos 25 milhões de dólares (90 milhões de reais).

Como forma de se defender, a empresa afirmou que sempre cumpriu as suas obrigações e que Depp ficou devendo uma quantia de 560 mil dólares (cerca de 1,8 milhões de reais), em comissões e despesas de cartões de crédito.
Por sua vez, a revista People teve acesso à lista de despesas que foram descritas no processo, que agora está arquivado. Os gastos mensais, assim como os seus motivos, não deixam de ser surpreendentes:

300 mil dólares (1 milhão de reais) para pagamentos de mais de 40 empregados;

300 mil dólares (1 milhão de reais) na compra de vinhos caros de todo o mundo

18 milhões de dólares (cerca de 60 milhões de reais) para renovar um iate de luxo;

Milhões na compra e manutenção de seus 45 carros de luxo

Milhões na manutenção de uma “massiva e extremamente cara coleção de arte” que inclui joias, 70 guitarras de coleção e mais de 200 obras de artistas como Warhol, Klimt, Basquiat, and Modigliani;

150 mil dólares (500 mil reais) em seguranças 24 horas por dia e todos os dias do ano.

Estes são apenas alguns dos exemplos apontados, mas há muito mais coisas. Agora resta saber como o ator irá resolver a situação.Notícias Ao Minuto/Foto:Reuters

Comentários