Jaime Calado é eleito presidente da Confederação das Cooperativas Habitacionais do Brasil e ganha homenagem internacional

Em Assembleia realizada este mês em Brasília, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado foi eleito presidente da Confederação das Cooperativas Habitacionais do Brasil (Confhab), para o quadriênio 2017/2020.

O Presidente da Cooperativa Habitacional do Senado Federal, José Afonso Jácomo foi eleito para superintendente. A Diretoria Administrativa e Financeira da Confhab será assumida pelo diretor da Cooperativa Habitacional da Câmara dos Deputados, Francisco de Assis Costa.
O Presidente eleito Jaime Calado pretende manter um estreito relacionamento com a Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB, além de visitar Cooperativas em alguns estados do Brasil, que possuem experiências exitosas no ramo habitacional.

Após a eleição, o novo presidente Jaime Calado recebeu o convite da Confederação das Cooperativas Habitacionais da Espanha para receber uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao cooperativismo habitacional do Brasil. A cerimônia será realizada em Madri, no próximo dia 10 de março. 

“Foi uma surpresa agradável uma vez que o resultado do nosso trabalho foi devidamente reconhecido pelas Confederações das Cooperativas Espanholas e Portuguesas”, finalizou Jaime Calado. Foto:Divulgação 

Comentários