“ Se galã não pode se assumir não sei,mas eu fiz”,ressalta ator Leonardo Vieira

O ator Leonardo Vieira foi alvo de ataques homofóbicos nas últimas semanas, após ser visto aos beijos com um rapaz numa festa. No meio da onda de ataques, Vieira reestreou o espetáculo 'Nove em Ponto', na noite da última quarta-feira (11). O curioso é que, na peça, ele interpreta Diogo, um piloto de avião misógino e preconceituoso, segundo o EGO.

O ator aproveitou para falar sobre o seu papel. "É um homem que desvaloriza a mulher, preconceituoso, diferente de mim que luto contra a homofobia. Mas me divirto fazendo ele porque o pessoal se diverte", contou o ator.
Outra declaração dada pelo ator, em conversa com o site, foi a respeito dos comentários que circulam nas emissoras de que galã não pode ser gay. "Se galã não pode não sei, mas eu fiz e estou aqui. Não sei como será no futuro, não sei se vão me chamar para fazer 'o galã', espero que sim. Se eu 'enganei' todo mundo até hoje, sou ator, né? Esta é a minha função, é assim que pago as minhas contas. Espero que não atrapalhe", disse, rindo.

O ator recebeu apoio de muita gente nos últimos dias, mas o do seu pai foi especial, segundo ele.

"Eu choro até agora falando da carta, é muito emocionante. Meu pai é extremamente conservador, ex-militar, formação católica, então foi um longo processo, uma história desde que eu tinha 15 anos. Ter uma resposta dele assim, a ver que a coisa desenvolveu, amadureceu. Ver que sou um orgulho para ele, faz eu me sentir vitorioso", afirmou.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução/Youtube

Comentários