Famosos profissionais da beleza Marcos Tchello e Tchello Thiago virão ministrar curso em Mossoró

Conhecidos nacionalmente por desenvolver trabalhos espetaculares nas áreas de hair designs,os técnicos e coloristas Marcos Tchello e Tchello Tiago estarão desembarcando na cidade de Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte,nos dias 21 e 22 de Maio para ministrar em dois dias curso.

Para a distribuidora de cosméticos e cabeleireira Fernanda Vasconcelos que estará trazendo os dois renomados profissionais,ela enfatiza que na segunda quinzena do mês de Fevereiro será divulgado o local onde será realizado o curso,os horários,preço e todas as informações estarão disponíveis ao público em uma ampla divulgação.
“Quando anunciamos a vinda dos excelentes profissionais Marcos Tchello e Tchello Thiago já recebi inúmeros pedidos de informações de pessoas de Natal,Fortaleza,João Pessoa e de outras cidades”disse ela que por enquanto está trabalhando todo o material de divulgação do evento.

No curso que será ministrado na cidade de Mossoró,os profissionais da beleza Marcos Tchello e Tchello Tiago estarão ensinando as novas técnicas de estéticas,colorimetria capilar e mostrará as novas tendências do que estão na moda seja em pintura e conhecimentos técnicos.

A duração do curso que será de dois dias terá certificado de participação para os participantes.Fotos:Divulgação

Comentários