Em Milagres do Maranhão,Prefeito mais jovem do Brasil tomará posse hoje à tarde

Eleito no dia 2 de Outubro de 2016 aos 21 anos de idade,o Prefeito mais jovem do Brasil,Leonardo José Caldas (PRB),na cidade de Milagres do Maranhão,região Norte do estado do Maranhão.

Diplomado prefeito eleito no dia 14 de Dezembro do ano passado, o jovem Leonardo José Caldas vai administrar o município de Milagres do Maranhão com uma população de pouco mais de 8 mil habitantes.

Ao assumir o comando da municipalidade no dia de hoje,ele terá pela frente enormes desafios para serem superados em seu primeiro ano de governo,principalmente diante de um momento de crise financeira que está vivendo o Brasil.
Prefeito Leonardo José Caldas quando foi diplomado eleito ano passado acompanhado de sua namorada e futura Primeira-Dama Milena Nogueira
Durante a campanha,Leonardo José Caldas teve como slogan “Vote no Menino,que ele é 10”,referência ao seu número de candidatura de número “10”,e por ele ser também carismático e amado pela população do município de Milagres do Maranhão.

Com uma programação extensão para o dia de hoje,o Prefeito Leonardo José Caldas logo pela manhã,começando às 10 horas vai está prestigiando o Encontro dos Amigos em um churrasco,onde será realizado no Comitê Central de sua campanha ao executivo milagrense em frente à praça pública.

Já às 17 horas participará de Missa em Ação de graças na Igreja Católica para receber às bençãos e às 19 horas estará sendo empossado Prefeito de Milagres do Maranhão juntamente com o Vice-Prefeito e vereadores.

Para terminar à extensa agenda na Praça de Eventos José de Ribamar Marinho vai está ao lado do povo em Festa que está prevista começar às 21 horas.

Com um mandato de 2017 à 2020,o jovem e promissor Prefeito Leonardo José Caldas de acordo com uma entrevista exclusiva concedida ao Programa Expressões Com Salomão Medeiros, na Rádio Vale do Apodi-AM, ele esteve falando abertamente sobre suas prioridades,dentre elas,ele enumerou que é sua pretensão colocar o município de Milagres do Maranhão como uma cidade de referência no turismo religioso no estado do Maranhão,além de que pretende construir em parceria com a Igreja Católica,um Santuário em homenagem a padroeira do município,Nossa Senhora dos Milagres,como também realizar o Festejo de Milagres do Maranhão,acontecendo em Agosto com uma programação maior e melhor.

A construção do Santuário estará dando a cidade de Milagres do Maranhão,onde elegeu o Prefeito mais jovem do Brasil para a legislatura de 2017 a 2020 uma maior visibilidade e estará incrementando o turismo local,gerando renda para à população no decorrer do ano todo.

Entre as suas outras prioridades à Saúde,Educação,Agricultura e outras áreas que serão essenciais como Esporte e Juventude vai está na agenda de compromisso da gestão dele.Foto:Divulgação

Comentários