Jaime Calado iniciou uma série de inaugurações de obras e equipamentos públicos

Uma sequência de inaugurações movimentou o município de São Gonçalo do Amarante ontem (28). O prefeito Jaime Calado entregou à população importantes obras nas comunidades de Serrinha, Golandim e Conjunto Amarante. 

Prestigiaram os eventos a deputada federal Zenaide Maia, o prefeito eleito Paulo Emídio, o vice-prefeito eleito Eraldo Paiva, os vereadores Valban Tinoco, Geraldo Veríssimo, Adelson Martins, Arlete Paiva, Rayure Protásio e Raimundo Mendes, os vereadores eleitos Márcia Soares e Clóvis Júnior, além de convidados e secretários municipais.

São Gonçalo ganhou moderno Centro Integrado de Monitoramento e Operações

No final da tarde o prefeito Jaime Calado inaugurou umas das obras mais importantes de sua gestão, o Centro Integrado de Monitoramento e Operações do Município-CIMO. Instalado na Secretaria Municipal de Defesa Social, no Conjunto Amarante, a unidade conta com cinco câmeras urbanas, instaladas em pontos estratégicos de vias públicas, e mais 475 do circuito interno dos prédios públicos do município. O investimento com recursos próprios foi da ordem de 2 milhões e 200 mil reais, um equipamento público que será interligado ao CIOSP da Polícia Militar do RN.
Para o prefeito Jaime Calado, mesmo sendo uma atribuição do Estado, investir em segurança pública é imprescindível para garantir a qualidade de vida do são-gonçalense. “Este ato simples, mas de grande significado é um diferencial para nosso povo, São Gonçalo terá durante 24 horas alguém cuidando de sua segurança. Estou feliz, quem é cristão se alegra quando pode ajudar alguém, não quero ser lembrado pelas obras que realizei, quero ser lembrado pelo amor que tenho por essa terra”, enfatizou.

Estudantes do Golandim vão contar com Ginásio Poliesportivo Escolar

No início da noite foi a vez da comunidade do Golandim receber mais um equipamento esportivo com a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Genésio Cabral de Macêdo, no valor de 640 mil reais, recursos oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
“Acredito que os homens e mulheres de bem devem estar maravilhados com a gestão de Dr. Jaime, que nos deixa um grande legado, são obras de grande alcance social. Peço a Deus humildade e muita disposição para seguir com mais mudanças e continuar trabalhando pelo melhor para São Gonçalo”. Disse o prefeito eleito Paulo Emídio depois de fazer uma breve retrospectiva da gestão do prefeito Jaime Calado.

Comunidade de Serrinha é contemplada com Academia da Terceira Idade

A primeira inauguração do dia, ainda pela manhã, aconteceu com a entrega da Academia da Terceira Idade – ATI na comunidade de Serrinha. O Projeto Academia da Terceira Idade, já alcançou a marca de 16 unidades, e visa proporcionar mais qualidade de vida com mais ênfase para as pessoas da terceira idade. O investimento apenas com os equipamentos foi de R$ 17 mil, sem contar a execução da sua base.
A aposentada Midian Texeira Bezerra, de 50 anos, destaca a importância do equipamento para Serrinha que visa melhorar a condição de saúde comunidade. “Nosso prefeito foi muita feliz com essa ação, vem promover vida saudável. Aqui será um ponto de encontro e socialização de amigos, aliada a prática de atividades físicas. Agradeço a Dr. Jaime em nome do nosso povo”, declarou.Fotos:Júnior Santo / Targino Filho/Divulgação

Comentários