Haroldo Ferreira e Salomão Gomes serão diplomados eleitos nesta sexta-feira(16)

O prefeito reeleito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira(PSB) e o Vice-prefeito Salomão Gomes de Oliveira(PR)serão diplomados nesta próxima sexta-feira(16) em solenidade a ser realizada no Fórum Desembargado Newtn Pinto,na cidade de Apodi.
Prefeito reeleito Haroldo Ferreira e Vice-Prefeito Salomão Gomes tiveram vitória esmagadora 
Além da diplomação do Prefeito reeleito Haroldo Ferreira e do vice-prefeito Salomão Gomes de Oliveira,serão diplomados os suplentes, vereadores de Felipe Guerra e a vice-prefeita Hortência Regalado e o Prefeito Alan Silveira.

Em seu mandato com menos de três anos a frente dos destinos do município de Felipe Guerra,o Prefeito Haroldo Ferreira fez uma administração das maiores comparando-se a todos os demais outros "administradores" e com resultados de um dos maiores avanços em todas as áreas,seja na zona urbana ou rural de Felipe Guerra.

Já o Vice-Prefeito eleito,Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra,Salomão Gomes de Oliveira realizou uma gestão de resultados,além de adquirir um carro com recursos próprios,moderninzando o legislativo e levando a população a participar mais ativamente das decisões municipais.

Os fatores que levaram o dois a uma das maiores consagrações no mês de Outubro deste ano, foi sem dúvidas a junção de trabalhos e resultados que refletem-se no dia-a-dia da cidade de Felipe Guerra e com mais desenvolvimento,impondo uma das mais humilhantes derrotas aos que "passaram" no poder e arruinaram o desenvolvimento econômico de Felipe Guerra.

A solenidade de diplomação com a entrega dos certificados aos eleitos está marcada para começar a partir das 9 horas da manhã.Foto:Noberto Andrade/Arquivo/Blog Salomão Medeiros

Comentários