São Gonçalo realiza finais do maior campeonato de futsal amador do RN

Definitivamente entramos na semana dos jogos decisivos do Campeonato de Futsal de São Gonçalo do Amarante. Serão definidos os títulos em cinco categorias, e um prêmio financeiro no valor de pouco mais de R$ 28 mil. 

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga São-gonçalense de Futsal, e apoio total da Prefeitura Municipal. Veja abaixo os locais, horários e os confrontos que vão apontar os campeões da temporada 2016.

Sexta Feira (25) – 19h45 - Ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro)

A partida preliminar entre Esperança e Grupo Coteminas decide o título da temporada para o futsal da Segunda Divisão. Na partida principal será o encontro mais esperado do ano, URV e Humildes definirão o título da Primeira Divisão. 

Sábado (26) - 19h - Ginásio Senador Luiz de Barros (Santo Antônio)

Pela decisão do Sub-16 (Masculino), Beira Rio e Nova Zelândia entram em quadra na primeira partida da noite. Na partida principal, pela categoria Adulto Feminino, entram em ação URV e Auto Esporte. 

Quarta Feira (30) – 19h45 - Ginásio Manoel Targino 

Na Categoria Master (Masculino), os chamados veteranos do futsal de São Gonçalo, o duelo será entre Bocal de Álcool e Humildes. Em quadra um desfile de verdadeiros campeões. O Boca vai em busca do Tricampeonato e os Humildes luta pelo Bicampeonato da categoria.Foto: Wendell Jefferson/Divulgação

Comentários