Vereador Hugo Manso receberá amanhã Prêmio de Direitos Humanos LGBT em Natal

O vereador por Natal,Hugo Manso (PT) receberá amanhã (4), o Prêmio de Direitos Humanos LGBT pela atuação em seu mandato, durante a 18ª Parada do orgulho LGBT. A homenagem é uma iniciativa do Fórum LGBT Potiguar e a premiação será entregue em frente ao Praia Shopping. 
Vereador Hugo Manso tem apoiado às causas LGBT 
Na Câmara Municipal de Natal, Hugo Manso realizou audiências públicas para discutir a LGBTfobia e a violência contra a comunidade LGBT, participou da discussão e votação do Plano Municipal de Educação - defendendo a permanência dos conceitos de “gênero”, “orientação sexual”, “diversidade religiosa” e “diversidade sexual” e apresentou o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro de Referência em Cidadania – LGBT e Combate à Homofobia – CRCH.

Além disso, contribuiu para a realização de diversos eventos das lutas e ações do Movimento, como atos públicos contra a LGBTFOBIA, mobilizações a favor dos direitos da comunidade e nas Paradas LGBTs. No PT, apoiou a criação do Setorial LGBT. É favor da diversidade sexual, contra o preconceito, discriminação, Homofobia, Lesbofobia e Transfobia - defendendo a efetiva cidadania LGBT. Foto:Divulgação

Comentários