Senadora Fátima Bezerra vai a Nova Cruz e declara apoio à reeleição do Prefeito Cid Arruda

No último sábado, a Senadora Fátima Bezerra foi até a cidade de Nova Cruz para participar de comício do atual Prefeito e candidato à reeleição,Cid Arruda.

A senadora Fátima Bezerra na oportunidade falou de sua atuação em todo estado do Rio Grande do Norte, desde quando Deputada Federal para a maior conquista da educação no município, a escola de excelência, IFRN, que através do prefeito Cid Arruda foi possível à viabilidade para atender toda região agreste.
Prefeito Cid Arruda recebeu apoio incondicional da Senadora Fátima Bezerra em Nova Cruz
A senadora destacou os equipamentos e transporte destinado para o conselho tutelar, as emendas com recursos para a saúde, em cerca de R$ 700 mil e pavimentação, em cerca de R$ 270 mil, na qual o prefeito Cid destinou para o bairro Planalto. 

Para a senadora ter uma parceria com Cid Arruda é um privilegio, um prefeito competente e trabalhador. "Cid venho aqui para declarar meu apoio incondicional a sua reeleição, por que ter um prefeito competente e trabalhador, é um privilegio". Fátima prestou conta do seu mandato em Nova Cruz, onde sempre foi bem recebida. 

O prefeito Cid agradeceu o empenho e dedicação do mandato da senadora em prol do desenvolvimento do município de Nova Cruz. Cid elencou as ruas que receberam emenda parlamentar para o calçamento das diversas ruas no planalto e também a instalação de nova sede do Sebrae, inclusive com presença do diretor João Hélio, que acompanhava Fátima Bezerra na viagem.Com informações Aluísio Sena/Foto: Divulgação

Comentários