Fabíola Reipert diz que Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram com separação de bens

Antes de se casarem no religioso no dia 1º de agosto, no Terminal Marítimo de Fortaleza, Wesley Safadão e Thyane Dantas oficializaram o relacionamento em uma cerimônia no civil, no mês de julho. Porém, antes de dizer o "sim", o cantor assinou um documento em um cartório de Fortaleza, em que declara a separação de bens entre ele e a mulher.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, Thyane, que usou um vestido avaliado em R$ 72 mil- com 58 mil cristais - não terá direitos sobre a metade do patrimônio do marido, no caso de uma futura separação. É que os familiares do forrozeiro são muito apegados a ele e, desde que se tornou um jovem milionário, sempre o aconselharam para se precaver em relação à qualquer mulher.
Segundo colunista Fabíola Reipert, Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram com separação de bens
Depois do casamento, Safadão alugou a suíte presidencial do luxuoso hotel Gran Marquise, em Fortaleza, por R$ 11 mil. Porém os noivos não passaram a noite sozinhos. Eles tiveram a companhia da filha, Ysis, que comemorou 2 anos em julho deste ano. Mas isso não é problema para eles, já que pretendem aumentar a família em breve.

"Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)", disse a loira, que teve a conta do instagram invadida por hackers.Por Rahabe Barros/Purepeople© Instagram, / Wesley Safadão / Foto: clecioalbuquerque

Comentários