Ex-Prefeito Régis Pascoal fala de sucessão municipal em Felipe Guerra e declara apoio ao Vereador Ronaldo Pascoal

O ex-prefeito de Felipe Guerra e Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), Régis Pascoal, esteve ontem no período da noite, gravando depoimento para material institucional da campanha do candidato à reeleição a Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Ronaldo Pascoal (PSB).

Em um depoimento emocionado, o ex-prefeito de Felipe Guerra, Régis Pascoal que está gradativamente melhor de sua saúde, quando há menos de um mês esteve internado em uma UTI em hospital de Mossoró.
Ex-Prefeito Régis Pascoal gravou material de campanha e declarou seu apoio ao Vereador Ronaldo Pascoal
Por motivos de saúde e sob cuidados médicos, ele que vive uma nova fase em sua vida pessoal, tratando-se do momento delicado que viveu devido sua saúde requerer cuidados.

“Não estou me ausentando ou saindo da vida pública e da minha atuação política”, afirmou ele,quando em depoimento falou da importância da sua família,especialmente do seu irmão e vereador Ronaldo Pascoal e da sua irmã, empresária Russineide Pascoal, enaltecendo ainda em seu depoimento um pouco da trajetória da tradicional família Pascoal na história política de Felipe Guerra.

Exemplificou ainda sobre o seu irmão e ex-vereador Railton Pascoal (In Memoriam),quando à época foi eleito com a mais expressiva votação,tudo isso de acordo com ele da história e registro para a posteridade deixado pelo seu pai, ex-prefeito Raimundo Pascoal (In Memoriam).

“No momento que mais precisei a minha família sempre esteve perto e aqui quero agradecer ao meu irmão Ronaldo e minha irmã Russineide que estiveram comigo nesse momento difícil”, ressaltou ele, que está recuperando-se de sua saúde e no decorrer da gravação do material de campanha institucional do vereador Ronaldo Pascoal (PSB), ele mostrou-se visivelmente emocionado quando ao termino da gravação não conteve as lágrimas. 

Além do ex-prefeito Régis Pascoal, hoje a empresária Russineide Pascoal estará gravando depoimento para o material de campanha institucional do vereador Ronaldo Pascoal e outras pessoas que estão sendo convidados.

Neste fim de semana oficialmente o vereador Ronaldo Pascoal estará lançando seu material de campanha e utilizará as redes sociais para levar sua mensagem aos eleitores da cidade de Felipe Guerra, realizando uma prestação de contas de sua atuação no seu primeiro mandato, a exemplo de importantes requerimentos, indicações e projeto de lei de sua autoria na Câmara Municipal de Felipe Guerra.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários