Em uma das maiores convenções da história de Felipe Guerra,candidaturas de Haroldo Ferreira e Salomão Gomes são homologadas

Um dia que entrou para a história política do município de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, desde a sua emancipação política e até aos dias atuais foi registrado para a posteridade no decorrer do dia de ontem.

A constatação de um novo tempo foi motivos de um divisor de águas entre o antes e o depois quando a realização da convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) entrou noite adentro na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto, e o local tornou-se pequeno diante da multidão que lotou todas as escadarias do local.
Candidata a Vereadora Fátima de Otoniel,Candidato a Vice-Prefeito Salomão Gomes,Deputado Rafael Motta e candidato a Prefeito Haroldo Ferreira,em uma tarde/noite histórica da convenção.
Em uma chapa puro sangue, na entrada sob os olhares de milhares de pessoas, o atual Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) e o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador e candidato a Vice-Prefeito Salomão Gomes (PR), ao entrarem no local foram ovacionados pela multidão em um sinal evidente de seus trabalhos e reconhecimentos.

Perplexos perante há um passado de mais de quatro anos atrás quando eram ambos, Haroldo Ferreira pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra e o vereador Salomão Gomes também pré-candidato à reeleição, o que presenciaram no dia de ontem, foi uma grandiosidade diante de novos tempos e avanços quando chegaram ao poder, seja executivo e legislativo e fizeram um trabalho de suas partes reconhecidos pela população de Felipe Guerra e tendo efeitos positivos fora das fronteiras da pequena cidade de pouco mais de seis mil habitantes.
Candidato à reeleição,Prefeito Haroldo Ferreira,Presidente do PSB no RN,Deputado Federal Rafael Motta e o Vereador e Candidato a Vice-Prefeito Salomão Gomes.
Reunindo os partidos políticos PSB,PR,PMDB, PHS, PRB, PSDB, DEM, PV, PTN e PMN,a coligação “Com Trabalho e Responsabilidade,Felipe Guerra Segue Em Frente”,ao lançar a chapa Prefeito Haroldo Ferreira e Vice-Prefeito Salomão Gomes,contou ainda com a presença do Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro(PSB)no Rio Grande do Norte,Deputado Federal Rafael Motta.

Durante todo o dia de ontem ainda aconteceram às convenções de todos os partidos que fazem parte da coligação,onde também foram lançados às candidaturas dos candidatos a vereadores e vereadoras.

“Eu vim agradecer ao Prefeito Haroldo Ferreira por me fazer o segundo Deputado Federal mais votado do Rio Grande do Norte”, enfatizou Rafael Motta, acrescentando que seja domingo ou feriado o gabinete dele sempre esteve à disposição do Prefeito Haroldo Ferreira para contribuir com o desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra.

Exemplo maior da parte do gestor do executivo municipal, Haroldo Ferreira que colocou a cidade de Felipe Guerra em um novo patamar de desenvolvimento econômico e social, valendo ressaltar os avanços nas áreas de saúde, educação e uma série de outras como o pagamento do funcionalismo público municipal rigorosamente em dia, além de outras de grande valor de infraestrutura como a estrada de Acesso ao Brejo.

Já o Vereador Salomão Gomes (PR) em apenas dois mandatos de legislador foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra reeleito obtendo a unanimidade dos nove vereadores, entrando para a história política de Felipe Guerra como o primeiro e único presidente eleito e reeleito a presidir a casa legislativa em mais de 50 anos de emancipação política de Felipe Guerra.
Vereador e Candidato a Vice-Prefeito Salomão Gomes falou de sua trajetória política durante a convenção.
Dentro outros requesitos ele galgou em pouco tempo de dois mandatos de vereador, chegando a ser eleito presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o qual seu trabalho de pioneirismo o fez da sua trajetória política a ser reeleito presidente com os votos absolutos e uma unanimidade de todos os nove vereadores, fato esse quando ele entrou para a história política da cidade de Felipe Guerra como o primeiro e único presidente da Câmara Municipal a obter tamanha façanha.

Conhecido pela sua firmeza, dando exemplos como um homem público, foi da iniciativa dele que atualmente a Câmara Municipal de Felipe Guerra teve uma ampla reforma, ampliação, além da compra de um carro zero quilômetro, plenário com mobiliário novo, climatização e a aplicação correta dos recursos públicos com total transparência, levando o legislativo felipense às comunidades rurais, onde somente neste primeiro semestre de 2016 aconteceram sessões itinerantes no São Lourenço, Santana, Brejo e Arapuá.Fotos:Salomão Medeiros/Blog Salomão Medeiros

Comentários